Aprenda a fazer Publicidade sem gastar 1$

A Publicidade é uma ótima ferramenta para empresas de diversos setores impulsionarem as suas vendas, ainda mais quando ela é contínua e focada, os negócios ficam cada vez mais fáceis.

Outra novidade a respeito da Publicidade é que ela não está limitada a um determinado preço, ou determinadas empresas, ela é de livre acesso a todos os empreendedores que estão dispostos a trabalhar com ela lado a lado.

Por esse motivo elaboramos algumas dicas para você fazer da Publicidade a sua chave de sucesso, sem gastar dinheiro.

1 – Incentive os colaboradores de sua empresa

Fazer com que a sua equipe de trabalho aprecie o ambiente e os produtos que sua marca oferece, pode gerar grande lucro a sua empresa.

É essencial que você “humanize” a sua empresa, fazendo com que os seus funcionários a apreciem e se identifiquem.

Seus colaboradores podem gerar credibilidade a sua marca e podem atrair novos clientes.

2 – Crie cartões que seu cliente queira guardar

A maioria dos cartões que entregamos ao público é descartado algumas horas depois. Mas quais as chances de isso mudar?

Já pensou em criar cartões que faça seu cliente querer manter ele por perto?

Em vez de ter seu cartão jogado fora, crie um que faça as pessoas realmente utilizarem.

Por exemplo, um cartão fidelidade para que seu cliente queira voltar a sua loja.
Um bloquinho de anotações com suas informações de contato em todas as páginas
Ou até mesmo um calendário personalizado.

3 – Aproveite sua lista de amigos no Facebook

Cerca de 89 milhões de brasileiros acessam o Facebook. Globalmente o Facebook tem 2,2 bilhões de usuários mensais, sendo a rede mais utilizada no mundo.

Por que não utilizar essa ferramenta tão poderosa que você tem em mãos para fazer a Publicidade da sua empresa?

Comunique-se mais com seus contatos, gere conteúdos e utilize sua lista de amigos para
convida-los a conhecer seus produtos/serviços.

Não tenha receio em divulgar em sua rede as partes boas de sua empresa, anuncie o que você possuí de melhor!

4 – Não deixe os clientes escaparem

Por fim, não deixe os clientes escaparem. Faça um esforço para trazê-los de volta.

Crie um e-mail personalizado para cada um deles (isso pode ser programado)

Chame a atenção deles de volta, ser gentil com os clientes é a propaganda mais eficaz e barata que você pode fazer.

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