Como desenvolver um site vendedor para a sua empresa?

Entenda qual é o principal erro das empresas na criação de um site!

O principal erro das empresas que buscam soluções rápidas ou prontas na hora de criar um novo site é a falta de conhecimento técnico, design e estrutura para distinguir o que é um site bom e vendedor de um site ruim, fadado ao fracasso.

Geralmente o erro só é percebido após alguns meses ou anos, a empresa percebe que está perdendo mercado para um concorrente, então avalia o site e identifica o problema. Como concorrente fez um site incrível que vende e tem resultados a comparação torna o erro lógico.

O que é um site vendedor de verdade?

Um site vendedor apresenta os produtos e serviços da sua empresa e transferem a credibilidade através de imagens, textos e vídeos, com chamadas para ação, textos de blog e conteúdo de qualidade.

O site é um sistema vivo que precisa estar ativo e com constante contribuição para o mercado, para os clientes. Mas para que isso aconteça é necessária uma combinação na construção do seu site.

Entenda, um site visualmente bonito, apenas, não vende, não aparece e não tem credibilidade na rede de pesquisa da Google o design é uma parte de três partes imprescindíveis para o sucesso do seu site.

Feito é melhor que perfeito, se está feito vende, mas o perfeito vende mais, vende todo dia e vende mais caro.

O que é mais importante no design de um site?

O site não é só o que você vê por fora (o design), mas principalmente o que não se vê, e que está por dentro, assim como o motor de um carro, o design ajuda no desempenho, mas o motor é que faz o trabalho duro. O “motor do seu site” assim como o design precisam estar em sintonia técnica para juntos realizarem o trabalho de venda e persuasão. A combinação de design intuitivo e personalizado com a  programação e os conteúdos são as chaves mais importantes de um site vendedor.

Quem sabe fazer, o faz, com conhecimentos específicos!

A navegação intuitiva faz parte do projeto de design e é uma das formas de apresentar os seus serviços e produtos. Deixando o seu produto irresistível para o consumidor e facilmente acessível. Não por acaso empresas como o Facebook, Apple e Google investem milhões em pesquisas de neurociência, as pessoas gostam de clicar em botões, clicar em mensagens e notificações, mas elas não sabem o porque disso. Tudo isso é feito de forma pensada e intencionalmente são criados gatilhos de ação para interagir e aprender o seu comportamento, dessa forma a programação passa a conversar diretamente com o seu sistema límbico.

Para destacar o seu site trabalhe com um profissional.

Programação de site responsivo, afinal o que é?

O site responsivo, ou seja, que se adapta a celulares são os mais pontuados a aparecerem, visto que a população mundial foi tomada pelo uso de aparelhos celulares. A rede de pesquisas do Google busca por palavras relacionadas com o seu produto a fim de gerar a conexão com o usuário mais propenso a adquirir o seu produto.

A sua programação deve estar com todos os requisitos bem preenchidos, como Tag Alt, códigos do Google Analytics  , Meta Tags, SEO, blog com estratégias de link building, nutrição de conteúdo, fazendo link com as redes sociais e o marketing digital, disparo de e-mails etc.

Este conjunto de táticas e técnicas precisam ser organizadas e personalizadas para que o seu cliente possa ter tudo à mão, da pesquisa à navegação, da informação ao cadastro na chamada para ação.

Equilibrado os objetivos de marketing, publicidade e propaganda com as estratégias bem aplicadas em uma programação pensada para a engenharia dos sistemas de busca e a apresentação dos conteúdos de forma consistente, geramos a autoridade, confiança e credibilidade que a sua marca precisa.

E os tais “sites prontos” são confiáveis? 

O único alerta para quem deseja fazer o seu “site nessas plataformas” é que precisa estar ciente que você mesmo terá que criar o design, o texto, selecionar as imagens e fazer a estratégia, sem qualquer orientação ou conhecimento profissional. Dessa forma a plataforma vai sugerir planos fazer vendas para melhorar o seu site “gratuito” no fim o seu site que não é seu, mas da plataforma vai ter custo. Todo trabalho e tempo investidos são totalmente inseparáveis da plataforma, ou em outras palavras, nunca foi seu. Lembre-se sempre da seguinte frase;

Se você não paga por um produtovocê é o produto

Tomada de Decisão

Para fazer a escolha certa na criação de um site, busque um parceiro sério com experiência e confie no profissional, foque no seu objetivo, pesquise os seus concorrentes que estão tendo sucesso em vendas, a sua escolha vai determinar as consequências e os resultados da sua empresa. Fazer um site profissional só depende do seu propósito! Aproveite e visite alguns sites criados pela agência Leomhann;

Japi

Jumpark

Colegio Leonardo

Advogado Rulli

Liberato Brasil

Pilon & Pilon

 

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