As 5 ações que vão te fazer vender mais

Independente do seu empreendimento, você sempre deve estar pensando em vender mais, ser mais produtivo e melhorar as suas vendas, isso é fato!

Vender é uma atividade essencial para a sua empresa, mesmo que você não seja um especialista em vendas, com essas ações você pode se dar bem nesta área.

Separamos 5 dicas para você que ama o seu negócio e está em busca de melhorias.

1 – Conheça os seus concorrentes

Uma dica importante que pode te ajudar a se destacar é conhecer melhor os seus
concorrentes, isso pode te ajudar a melhorar a sua marca.
Pesquise o trabalho de seus concorrentes, encontre neles fraquezas, e partir disso comece a
trabalhar para que a sua empresa não cometa as mesmas falhas.
Através desta ação se torna possível prever ações e identificar oportunidades para continuar.

2 – Destaque seu diferencial

O mercado está em constantes mudanças, com isso é necessário inovar sempre. Crie o seu
diferencial e se destaque na multidão.
Faça algumas perguntas a si mesmo. Por exemplo:

  • Quem é o seu cliente?
  • O que faz ele comprar o seu produto? E quanto ele está disposto a investir em tal?
  • Por que você vende o seu produto?
  • Quais elogios o seu serviço já recebeu? Foque nas vantagens e aproveite elas.

Com isso você pode chegar mais perto de entender os seus pontos fortes e ter um maior retorno em vendas.

3 – Plano de fidelidade

Plano de fidelidade é uma forma de garantir o retorno de seus clientes, a fim de conseguir a repetição de negócios.
Um programa de fidelidade independente do seu ramo de atuação é a melhor forma de criar um relacionamento entre o vendedor e o consumidor.

Você pode estabelecer algumas metas, para essa ação não sair do controle:

  • Organize o sistema de pontuação;
  • Defina o premio, (escolha uma boa recompensa);
  • Crie um regulamento;
  • Defina algumas regras;
  • Seja organizado.

Fidelizar clientes traz muitas vantagens ao empreendimento.

4 – Crie uma oferta irresistível

Como fazer o seu cliente querer consumir o seu produto sem pensar duas vezes? Uma oferta irresistível é o que atrai as pessoas para a execução da compra.
Você deve estar se perguntando, como crio essa oferta?
Por isso separamos algumas dicas simples para você criar e executar com sucesso essa ação.

  • Lance um conteúdo de forma envolvente. A introdução precisa ser completamente irresistível
  • Não hesite em fazer perguntas, para conhecer a dor, um elemento importante de seu cliente. Por exemplo: comente sobre a falta de tempo no seu dia-a-dia, seu cliente vai com certeza se identificar.
  • Mostre os principais benefícios do seu produto ou serviço, foque nas forças.
  • Viralize os conteúdos.
  • Prove que a sua oferta funciona, mostre os resultados, se tiver número e estatística de beneficiamento utilize.
  • Fale sobre você e sua história, assim você aproxima o consumidor.
  • Não esqueça de mostrar a transformação, por exemplo: mostre como seria a vida do seu cliente ao utilizar o seu produto.
  • Conduza para ação.

5 – Publicidade na Internet

Segundo a agência de notícias Newswire 43% das pessoas se sentem mais à vontade para
comprar um produto quando o descobrem nas redes sociais.
A Publicidade na internet está se tornando cada vez mais acessível, aprenda chegar ao seu
público de uma forma simples, e eficaz.
Separamos para você algumas formas de Publicidade que podem beneficiar o seu negócio.

Campanhas nas Redes Sociais
Anúncios segmentados em plataformas, no Facebook, Twitter, Instagram, entre
outras.

Banners
Consiste em colocar um anúncio de diferentes formatos, tamanhos e design em um local estratégico dentro de uma página web.

E-mail Marketing
é a utilização do e-mail em campanhas de marketing digital, com o objetivo de gerar leads, aumentar vendas e na retenção.

Google Adwords
Publicidade altamente segmentada nos principais motores de busca.

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