Agência Leomhann

Nossa Visão de Negócio

Quem Somos

A Leomhann é uma agência de publicidade e propaganda criada para gerar resultados em vendas. Nosso time é experiente e atento às grandes mudanças que vem ocorrendo no mercado atualmente, principalmente quanto à irreversível inclusão digital de pessoas e empresas.
A agilidade e a criatividade na execução de peças e campanhas são o combustível para a geração de resultados surpreendentes. O atendimento próximo e personalizado define nosso alvo, nossa estratégia e nossas ferramentas.

Desenvolvimento Web 92%
Ilustração 85%
Design Gráfico 93%
Gestão de Campanhas 87%
SEO/Adwords 89%

#Impacto

O que fazemos

Com o objetivo de conduzir o público certo para o seu produto ou serviço, criamos campanhas publicitárias em mídias digitais, sites ou mídias sociais, além de campanhas off-line com anúncios em outdoor, folders, revistas ou jornais. Forjamos ferramentas inteligentes, para vender melhor o seu produto ou serviço afim de fidelizar o seu cliente. Em um processo que faz o consumidor perceber valor da sua marca.
Com ações coordenadas, estabelecemos a meta de garantir o fortalecimento da marca. No qual a empresa torna-se referência em seu seguimento. Nossa missão é superar as expectativas de vendas, gerando valor para a sua empresa. Conheça a Leomhann e invista em uma agência criada para trabalhar pelo seu sucesso!

NÓS BUSCAMOS
Desenvolvimento de sites
Desenvolvemos sites com plataformas sólidas. Nosso objetivo é oferercer soluções de software com programação própria, muito melhores do que plataformas prontas.
criamos sites responsivos com a finalidade de obter o melhor alcance orgânico nas pesquisas feitas pelo Google, e ainda melhoramos a experiência do consumidor.

A navegação é desenvolvida para o cliente final, e é pensando nele que nós criamos páginas intuitivas e unimos as funções pretendidas de um sistema organicamente fluido e compativel com todos os dispositivos móveis e navegadores existentes.

Planejamento de Marketing
Para expandir de forma sustentável é preciso seguir um processo de organização. Para atingir as primeiras metas em seu negócio, compreender e planejar os objetivos são essenciais para quaisquer empresas.
Neste processo o planejamento de marketing ajuda em uma compreensão mais profunda do mercado e da empresa, contribuindo para estabelecer metas reais, criar estratégias e corrigir falhas.
Além de ampliar a visão sobre o mercado, essas medidas ajudarão a direcionar a propaganda e identificar oportunidades e ameaças, além de adicionar maior eficiência em campanhas ou promoções.
Identidade Visual
Identidade visual é o conjunto de elementos formais que representam visualmente de forma sistematizada uma empresa, ideia, instituição, produto ou serviço.
Esse conjunto de elementos tem como base o logotipo, representação visual que se complementa em cores, tipografias, grafismos, personagens e outros componentes que reforçam o conceito a ser comunicado através dessa imagem.
Resumidamente a Identidade Visual é a imagem ampliada da marca. Como um logotipo ou um símbolo visual capaz de representar a assinatura institucional da empresa.
Gestão de Mídias Sociais
A necessidade de estar inserido nas mídias sociais é a realidade de uma nova sociedade, as redes sociais têm adquirido crescente destaque, um ambiente que tem um grande potencial de consumo.
O gerenciamento de redes sociais contempla desde o processo de análise, definição de estratégia e linguagem, monitoramento, produção de conteúdo, até o relacionamento diário e ativo com o público da marca. Existem muitas operações, entretenimento e venda acontecendo nos meios digitais. Por isso, sua empresa deve estar presente, entregando conteúdo, produtos e serviços para os clientes.
Marketing Promocional
O marketing promocional é uma estratégia de abordagem que visa divulgar uma marca ou um novo produto, vender produtos ou serviços e engajar as pessoas.
Diversas são as ações que podem ser realizadas dentro do marketing promocional e essas podem ser direcionadas para clientes já existentes, para os prospects ou para ambos.
Criação Publicitária
A criação é o processo de confecção de peças para campanhas publicitárias, para promover a venda de um produto, uma marca, uma empresa, um objeto, ou um serviço.
Com o objetivo claro de impactar, gerar interesse, destacar-se dos concorrentes, além de despertar o desejo de compra do consumidor e fortalecer a marca.
Trata-se de uma visão subjetiva, ou seja, o conjunto de vivências e experiências pessoais, somados a pesquisas de público são determinantes para a eficiência na resolução de um problema de comunicação.